RADIO ATITUDE RENOVADA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PROJETO SEMEAR 2012 PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM

O Projeto Semear foi plantado por Deus no coração do Pr. Isaias, e, este compartilhou com o Presbitério do Grande ABCD que de pronto abraçou visão.
É um Projeto Evangelistico de impacto, realizado em um único dia, nas imediações de uma Igreja Pesbiteriana Renovada do Presbitério.
Seu objetivo principal é a anunciação do Evangelho de Jesus Cristo, a Salvação de almas, e, o Crescimento do Reino de Deus.
Todas as Igrejas participam, enviando pessoas que tenham amor pela causa da Evangelização, essas pessoas são treinadas nas técnicas de abordagem e no conhecimento do material evangelistico que será usado.
No dia, são escolhidos pontos estratégicos no bairro em que a Igreja está localizada, e a equipe de aproximadamente 45 pessoas são distribuidas para diferentes locais visando sua maior habilidade nos trabalhos que serão realizados. Trabalhos estes como: Evangelização Pessoal, Entrega de Convites para o culto da Colheita, Teatro ao ar livre, Atividades voltadas para o público infantil, etc...
Todas as ações são voltadas ao propósito de conduzir a pessoa alcançada pela equipe à Igreja às 18:30hs do dia do Evangelismo para o culto da Colheita. Neste culto são apresentados louvores a Deus, Teatros Evangelisticos e uma Palavra Biblica visando a Salvação ministrada por um de nossos Pastores.  O Culto se encerra com apelo àqueles que querem entregar suas vidas a Jesus e oração com imposição de mãos visando cura, libertação, bençãos na familia, etc...
Todos os que se sentem vocacionados a cumprirem a ordem imperativa de Cristo, o "IDE", são convidados a participarem deste Projeto.

Nenhum comentário: