terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Uma meditação urgente
A prática da oração leva-nos a alcançar um relacionamento íntimo com Deus. É mais percebido quem se apresenta, quem é visto. Quanto mais nos aproximamos, e nos apresentamos diante de Deus , mais somos reconhecido por Ele. Há uma extrema necessidade de avivamento, o povo de Deus tem buscado pouco, o numero dos que gostam de oração não é expressivo nas igrejas , aliás os cultos de intercessão e oração de um modo geral são os mais vazios, outrora não era assim. As pessoas querem a vitória, querem as coisas, mas não buscam essa aproximação com Deus.É tempo de buscar avivamento e avivamento precede humilhação e busca de Deus , como nós vemos na atitude de Daniel mediante uma situação que viria sobre o seu povo, conforme a palavra diz esteve por vinte e um dias em oração e jejum. Humilhou-se perante o Senhor, e a resposta veio, foi tocado, se esvaziou das forças naturais, e foi preenchido com a força sobrenatural de Deus, conforme vemos na escritura sagrada (E eis que certa mão me tocou, e fez com que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.
E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo.
Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.) Daniel 10:10-12. A santificação faz falta nos nossos dias, ela produz homens e mulheres de verdade, pessoas confiáveis, pessoas capazes de ajudar, que a mão, cumprem a ordem de Jesus, assimilam a vida e o caráter do Mestre. É urgente o renovo espiritual, batismo no Espírito Santo, Dons Espirituais. É hora de ouvirmos menos os intelectuais da fé que menosprezam a palavra e se apegam a letra. O momento é de voltarmos ao primeiro amor, as primeiras obras e teremos sim uma igreja forte e famílias sadias mediante a vivência de uma intimidade profunda com Deus. SE VOCÊ SE ACHA NA CONDIÇÃO DE SE APROXIMAR MAIS DE DEUS, VENHA PARTICIPAR CONOSCO DESTA CAMPANHA.
R. São Camilo 431 - Camilópolis - Santo André - SP
Forte Abraço
Pr Isaias Gomes

Nenhum comentário: