RADIO ATITUDE RENOVADA

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Queridos amigos, somos uma igreja pentecostal, cremos nos dons espirituais, maravilhas, curas e restaurações profundas sobrenaturais. Estivemos numa caminhada de 21 dias de oração, por avivamento , salvação de almas, prosperidade do reino de Deus e seu povo. Foram dias de despertamento, pessoas se renderam ao Senhor o aceitando e reconciliando-se com Ele. Neste ano de 2015 nosso tema é "AVIVAMENTO", estamos buscando isso, e temos vivido este mover de Deus. Quando o profeta Daniel vê a situação de seu povo Apáticos as coisas do Senhor, olhando mais para o mundo do que para as coisas de Deus, inconformado se põe diante de Deus para compreender a sua vontade, aos 21 dias é tocado, desfalece, cai de joelhos e começa ouvir a voz que lhe diz : Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo. Daniel 10:11 Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Daniel 10:12. Esta palavra soa ainda hoje, Deus quer ouvir a nossa voz, quer atender a nossa oração , temos livre acesso. Quem somos nós diante de um Deus tão grande? Mas Ele tem prazer em nos ouvir, nos ama.Há uma luta travada contra nós e a igreja de Cristo, Satanás não quer o povo de Deus clamando, pois certamente se esse povo orar, tudo pode mudar. É hora de despertarmos do sonos espiritual da frieza, da apatia e buscarmos avivamento. Queridos Amigos, a nossa força vem de Deus, só podemos ser representantes e falar em nome de Deus se houver unção sobre nós, teremos unção quando nossos joelhos se dobrarem diante daquele que tudo pode. Daniel perdeu suas forças físicas diante do toque daquela mão poderosa, mas levantou-se fortalecido pelo sobrenatural de Deus, seus lábios foram tocados, agora ele é profeta, mas cheio da unção, isto é, com autoridade sobre-excelente. "E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me.E eis que alguém, semelhante aos filhos dos homens, tocou-me os lábios; então abri a minha boca, e falei, dizendo àquele que estava em pé diante de mim: senhor meu, por causa da visão sobrevieram-me dores, e não me ficou força alguma.
Como, pois, pode o servo do meu senhor falar com o meu senhor? Porque, quanto a mim, desde agora não resta força em mim, e nem fôlego ficou em mim.
E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me".Daniel 10:16-18
Não temas, homem muito amado, paz seja contigo; anima-te, sim, anima-te. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, porque me fortaleceste.Daniel 10:18-19 
Somente mediante uma vida no altar de Deus, podemos ter a unção, quantos profetas de Deus estão sem a unção, tem o título, mas não a unção. A igreja de Cristo precisa urgentemente buscar avivamento. Prossigamos para isso.
Nos dias 28 de Fevereiro às 19:00 hs e 01 de Março às 18:30 hs, participe conosco do congresso de homens que será realizado nas dependências do templo da 1ª IPR Santo André.
Tema : Homens restaurados buscando o avivamento.
Será um tempo de mover de Deus , onde contaremos com a presença de vários grupos e igreja, assim como preletores ungidos que com certeza trarão uma palavra de Deus que impactará sua vida .
Deus abençoe a todos,
Pr Isaias Gomes 
1ª Igreja Presbiteriana Renovada de Santo André 
R. São Camilo, 431 - Camilópolis

Nenhum comentário: